O império contra-ataca

Fui hoje alertado, através de comentário no blog da Petição “Portagens Justas na A21”, sobre a existência de uma outra petição, alojada no mesmo site de petições, com o único objectivo de gerar confusão.

Eu até compreendo que exista quem não tenha que fazer contas á vida e também compreendo que alguns lacaios se sintam mal a ver a mega-obra do engenheiro chefe ser contestada, mas escrever uma petição com o titúlo erróneo “Petição Portagens Justas na A21 para TODOS” com o único objectivo de confundir quem se dirija ao site onde estão alojadas as petições é medíocre e, citando, de uma pobreza franciscana.

A seguir só falta organizarem uma contra-manifestação…

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

2 comentários em “O império contra-ataca”

  1. Como primeiro subscritor, e autor, da petição concorrente agradeço a sugestão de uma contra-manifestação. Arranjando números suficientes será sem duvida uma ideia a ter em conta.

    Vejo no entanto que está muito mal informado, primeiro porque (como pode ser facilmente constatado no meu blog pessoal) não tenho nenhum amor a José Socrates, segundo porque a obra não é do governo central mas sim uma loucura da Câmara de Mafra.

    Lendo este artigo que publiquei chegará à informação correcta de porque é que a portagem existe, porque é que 0,60 centimos é injusto e de porque é que 2,10 euros continua a ser pouco para uma obra daquelas. E por muito que lhe custe a acreditar tem muito a ver com as contas que eu tenho de fazer à MINHA vida e dispenso ter de pagas as SUAS contas.
    http://inflaccionista.blogspot.com/2009/09/tgv-em-ponto-pequeno.html

  2. Esperem! Já entendi:

    As novas portagens são uma das contra-partidas por já não se fazer a OTA…
    É isso!
    Ah, quando os políticos nos explicam as coisas é tudo tão mais simples…

    Dervich

Os comentários estão fechados.