Alguém lhe ofereça um mapa

“Antes pagava ida e volta 1,20 euros e agora passo a pagar 4,20, o que penaliza bastante porque as despesas disparam no fim do mês”, disse indignada à Agência Lusa, Conceição Silva, que diariamente percorre a A21, saindo da Ericeira para ir trabalhar para Mem Martins.

Obviamente que acho profundamente injustas as novas tarifas da A21, tanto que até decidi avançar com uma Petição intitulada “Portagens Justas na A21“. Mas ir da Ericeira para Mem Martins pela A21?! Que raio de volta que esta senhora dava…

Eu vou regularmente para Mira-Sintra (que fica ao lado de Mem Martins) e nunca usei a A21 para ir para lá, aproveito para deixar um link que pode ajudar a sra. Conceição Silva: Google Maps: Ericeira -> Mem Martins

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

3 comentários em “Alguém lhe ofereça um mapa”

  1. Olá Nuno Ferro. Se puder ir espalhando a mensagem, este Domingo, nova concentração na Rotunda às 5 da tarde. Obrigado. P. G.

  2. o amigo não percebeu as razões da D. Conceição? Então não deve sair aí da zona e gosta “de mandar palpites”, faça o trajecto de manhã pela A21/CREL/Mem martins e faça-o depois pela nacional e se tiver um relogiozinho de preferência com cronómetro para não se enganar perceberá porquê!

  3. Caro Sérgio, já fiz esse trajecto vezes sem conta e para compensar em tempo a única forma é não cumprir limites de velocidade o que para além da questão legal levanta a questão dos custos em combústivel e desgaste do veículo.

Os comentários estão fechados.