Silêncio no blog

Devo uma explicação aos leitores assíduos deste espaço, sim eu sei que vocês os quatro existem.

Manter um blog não é tarefa fácil, pelo menos se o objectivo for mantê-lo minimamente actualizado. Há assuntos sobre os quais se escreve num instante (como “onde comprar perfumes baratos” ou opinar sobre uma “compra na FragranceX“) mas não foi para esses que criei o blog. Depois há assuntos mais interessantes, desde política à tecnologia, mas sobre esses não sou capaz de escrever de qualquer maneira, tem de ser pensado e articulado com o mínimo de lógica.

Os dias passam e eu vou tendo um monte de ideias sobre o que escrever, por vezes começo até a esboçar o texto, mas depois surge qualquer outra coisa que relega o blog e os textos para terceiro ou quarto plano – se estes planos já estão bem longe da vista que fará do pensamento.

Acresce ainda que muitas ideias são partilhadas, sem grande desenvolvimento, nas redes sociais, em stereo no Twitter e no Facebook, o que as deixa automaticamente gastas sem motivação para as desenvolver.

Tenho procurado uma forma de me disciplinar para escrever de forma mais ou menos regular, já tenho algumas ideias e só falta mesmo pô-las em prática, mas o verão, os amigos, o trabalho final de curso e a mudança de casa são razão mais do que suficiente para não prometer nada para breve.

Curiosamente ao acabar de escrever estas linhas a vontade volta a ser maior. Até já!

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

Um comentário em “Silêncio no blog”

Os comentários estão fechados.