PocketPond

Logo

Recentemente o Sapo lançou o um serviço chamado Pond que não é mais do que um agregador de redes sociais, a ideia é poder consultar várias redes sociais num só sitio assim como enviar conteúdos para várias redes de uma só vez.

Para o concurso de 24 horas a programar do Codebits eu e o Diogo Alves decidimos criar um cliente de Pond para Windows Mobile a que chamámos PocketPond. Infelizmente 24 horas de trabalho continuo e sem dormir não foram suficientes para conseguirmos um lugar nos premiados do Codebits, a apresentação foi desastrosa e tendo uma aplicação a funcionar mostrámos ainda menos do que aqueles que foram para lá apenas com um Powerpoint com umas mockups.

Quem tiver um telefone Windows Mobile e quiser experimentar a versão beta do PocketPond está disponível no site do projecto no Google Code: http://code.google.com/p/pocketpond/.

Se precisarem de convites para o Pond eu tenho dois para distribuir (têm é que ter um número de telemóvel da TMN).

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 35 anos, cresceu em Mafra, é programador/DevOp na Sky e também consultor informático freelancer. Militante do PSD mas cada vez tem menos paciência para politiquices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *