Pedro Passos Coelho na TVI

Fui apoiante de Pedro Passos Coelho na últimas directas no PSD e continuo a acreditar que o PSD teria tido um resultado muito melhor se fosse este o seu líder.

Foi preciso uma pausa rápida no trabalho para comer uma pizza para conseguir ver a entrevista dada à TVI. Passos Coelho demonstra-se responsável e com sentido de estado, sem pressas para chegar ao poder mas com uma enorme vontade de transformar o PSD num partido sério e consequente que contribua activamente para a melhoria do país.

E agora de volta ao trabalho.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

Um comentário em “Pedro Passos Coelho na TVI”

  1. O PSD, partido historicamente constituído por quadros qualificados e pessoas com ética, transformou-se nos últimos anos num tal caldeirão lamacento de vulgaridades, mesquinhez, populismo e intriguice, que apenas possui três figuras com algum crédito e credibilidade:

    1 – Passos Coelho (teria sido o líder óbvio não fossem algumas influências de antigos barões em defesa de uma raínha que ia nua);
    2 – Rebelo de Sousa;
    3 – António Capucho

    Vá lá, também Marques Mendes, embora o que conseguiu fazer como líder da oposição tenha sido demasiado pouco…

    Dervich

Os comentários estão fechados.