Notícias que não interessavam mesmo para nada

Manuel Pinho anuncia «fim da crise» da economia nacional
O ministro da Economia, Manuel Pinho, anunciou hoje «o fim da crise» em Portugal e disse que a questão agora é a de saber «quanto é que a economia portuguesa vai crescer».
Dinheiro Digital, 13 de Outubro de 2006

Ministro diz que não há crise no País
O governante desvalorizou também as palavras do governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, sobre a possibilidade de a crise hipotecária nos EUA se repercutir na economia portuguesa. “Não há indícios ou situações específicas de que isso está a acontecer”, disse o ministro.
Correio da Manhã, 12 de Setembro de 2007

Sócrates diz que economia portuguesa vai continuar a resistir à crise
José Sócrates afirmou hoje que a economia nacional vai continuar a resistir aos efeitos da crise internacional, sublinhando que Portugal está fora da lista de países europeus em recessão.
Público, 4 de Novembro de 2008

Sócrates diz que OE2009 «está à altura» da crise
O primeiro-ministro disse esta sexta-feira que o Orçamento de Estado para o próximo ano, aprovado apenas com os votos do Partido Socialista, «está à altura» da crise financeira mundial.
Portugal Diário, 28 de Novembro de 2008

Teixeira dos Santos admite Orçamento suplementar
O ministro das Finanças anunciou que o Governo vai apresentar nos próximos dias, na Assembleia da República, um Orçamento suplementar e não rectificativo. Em entrevista à RTP, Teixeira dos Santos assume que as previsões de crescimento económico falharam e justifica a falha com a situação económica mundial.
RTP, 7 de Janeiro de 2009

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.