Taxa de desemprego em Portugal sobe para 7,5% em Maio (OCDE)

Não costumo copiar conteúdo de outros blogs, mas este tenho de dedicar ao Pedro:

«Agora, o desemprego sobe mais entre as pessoas com curso superior e sobe mais entre os jovens!! (…) É por isso que, se há uma “imagem de marca” deste Governo, se há uma imagem que marca a governação desta maioria, ela é, sem dúvida, a marca do desemprego. Triste marca!
(…) O Governo só tem tido uma preocupação: por um lado, inventar desculpas, por outro, procurar culpados. E vai logo aos suspeitos do costume: a culpa já foi da “pesada herança”, já foi dos sindicatos, já foi das leis laborais e até da Constituição, tendo passado, depois, para a conjuntura internacional»
José Sócrates, AR, 2 de Outubro de 2003

(in 31 da Armada)

E que tal pedir lucidez a toda a gente?

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

2 comentários em “Taxa de desemprego em Portugal sobe para 7,5% em Maio (OCDE)”

  1. O meu canal? Eu nem sequer tenho acções da Impresa…

    Mas esse canal também andou a dizer que o Magalhães é um computador português, e todos sabemos que de português tem pouco…

    Acreditas mesmo nesses 133 mil liquidos? Eu não. Tal como não acredito que os 1200 empregos hoje anunciados sejam de qualidade, acho que nenhum de nós anda a estudar para ir parar um call-center, esse importante criador de emprego encontrado por Sócrates…

Os comentários estão fechados.