Será…

… que o Mika canta com aquele ar amaricado na vã esperança de ser o próximo Freddie Mercury?

Não me parece que chegue lá e confesso que tenho dificuldades em compreender estes tipos que cantam como se quisessem ter voz de gaja.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

2 comentários em “Será…”

  1. Já me tinham falado da comparação mas na altura não acreditei. Confesso que é “engraçado” ouvir Mika, mas “engraçado” de “giro”, que é dos adjectivos mais banais que encontro.

    De qualquer dos modos, também me parece que as wikis do last.fm deixam muito a desejar. A maioria, pelo menos. Excepto, claro, a que eu fiz.

    Gostava muito de comentar os restantes posts, mas não os entendo de todo…

  2. A comparação foi minha, nos últimos tempos não tenho ouvido rádio e por isso o Mika tinha-me passado completamente ao lado. Escrevi isso enquanto ouvia o CD que alguém especial me tinha pedido.

    Quanto à música, acho que a caracterizaste bem, algumas são giras e de vez em quando até podem divertir ao ouvir, mas eu passo bem sem elas.

    Em relação ao Last.FM, é porreiro para encontrar novas músicas, nunca liguei muito ao conteúdo do wiki, mas é fixe para quando queremos linkar para alguma banda/artista/música.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *