Social democracia mafrense na net

Estive agora a espreitar os sites da JSD e do PSD Mafra. Maus, muito maus!

Não vou entrar em questões técnicas como o uso de frames, mas a página de entrada do site da Jota é algo de assustador e nem sei o que dizer da qualidade das imagens no site do PSD, confesso que ainda tentei ler a newsletter mas aquelas letras todas pixelizadas estavam-me a dar cabo da vista.

Existem pessoas capazes de fazer bem melhor tanto na Jota como no partido – que actualmente, em Mafra, são muito difíceis de distinguir – e quando se consegue arranjar dinheiro para tanta coisa de eficácia duvidosa (flyers e outdoors, por exemplo) será que não dava para pagar a alguém que fizesse algo mais profissional?

Para que não fiquem dúvidas esta crítica destina-se única e exclusivamente aos dirigentes de uma e outra estrutura, quem dá o que tem a mais não é obrigado e como tal o esforço dos militantes que fizerem os sites é de salutar.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

3 comentários em “Social democracia mafrense na net”

  1. Ricardo,

    Estás enganado se pensas que em política existem “sítios certos”, existem apenas sítios mais convenientes para cada um dos intervenientes.

    De qualquer forma se este blog existe para eu expor as minhas opiniões não encontro sítio mais certo do que este para o fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *