Minímos olímpicos assegurados

Depois dos agradecimentos de dia 5 ficam os meus agradecimentos aos 19 militantes que na passada sexta-feira foram votar na lista G para Conselheiros Disitritais da JSD Mafra.

Aos que podem pensar que daqui nasceu uma oposição interna na JSD Mafra devo explicar que não se trata do nascimento de uma oposição mas sim de uma reafirmação de posições já antes tomadas pelos militantes que constituem a lista G, não estamos contra ninguém mas não somos soldadinhos de chumbo prontos a levantar o braço sem saber porquê!

Obviamente que este acto eleitoral demonstrou que a secção de Mafra não tem o poder blindado, quando uma lista consegue eleger 2 elementos em 14 sem o habitual trabalho de angariação de votos, que de resto foi utilizado pela outra lista, está mais do que provado que um projecto alternativo à actual liderança em Mafra é possível.

O objectivo da lista G era eleger dois elementos e é por isso que reclamamos vitória, quanto ao futuro teremos de esperar para ver, mas posso-vos dizer que não tenho paciência nem tempo para guerras parvas.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

2 comentários em “Minímos olímpicos assegurados”

  1. Caro Nuno Ferro, lamento que teças essas considerações sobre mim. Alguma vez me viste agredir alguém? E não deves emprenhar pelos ouvidos… Afinal de contas, deves saber que não se deve acreditar em tudo o que se diz, especialmente, quando fazem parte de uma campanha de anátemas e estigmas que me tentaram lançar. E tendo em conta que foste meu colega de distrital, ao menos podias ter falado comigo. Pensa no que fizeste.

  2. Rodrigo, no minímo podias ter feito o comentário no sitio certo… Quanto ao que dizes, bastou-me assistir a certas coisas para saber que não estou a emprenhar pelos ouvidos, aliás por me lembrar dos tempos em que fomos “colegas” é que te tenho em tão “boa” conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *