O que os jovens querem?

Na semana passada fui contactado por um jornalista da Antena 3 que tentava contactar com o Presidente da JSD, como o site da Nacional não tem quaisquer contactos disponíveis o jornalista acabou por me contactar (após ter ido ao site da Distrital de Lisboa).

Este jornalista estava a preparar uma reportagem sobre, pasme-se, “as drogas leves, mais propriamente da sua liberalização e de uma possível legalização” e para tal estava a contactar os líderes das várias juventudes partidárias.

Ao começar a ler o mail ainda fiquei contente, afinal era a Antena 3 uma das rádios mais ouvidas pelos jovens portugueses, mas quando percebi o tema a frustração não podia ser maior!

Será que o que realmente preocupa os jovens são as drogas leves, o aborto, o casamento de homossexuais ou a prostituição?!

Eu até pensava ser um jovem normal, daqueles que se preocupam em ter um emprego, uma casa e, quem sabe daqui a uns anitos, ter condições para constituir família

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *