Comercial Casting: votem no David!

Andava aqui a pensar em qual seria a melhor prenda que o meu amigo David Jochua podia ter este Natal e a resposta é simples: ganhar o Comercial Casting 2007.

Para quem não o conhece, o David é locutor da Rádio do Concelho de Mafra desde que o conheço (e já lá vão uns anitos), já tive o prazer de trabalhar com ele e foi o seu profissionalismo e boa disposição que fizeram com que entrasse na minha esfera de amigos.

Por muito que gostemos da RCM é óbvio que uma oportunidade na Rádio Comercial seria fantástica para a carreira do David, e eu que oiço a Comercial todos os dias tenho a certeza que ele ia encaixar que num uma luva.

Está feito o apelo, agora é só ajudarem-me a dar uma prenda ao David e ir votar: http://radiocomercial.clix.pt/destaques/casting/votar.aspx

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

3 comentários em “Comercial Casting: votem no David!”

  1. Ja passou uma boa dose de dias, desde o ido 21 de Dezembro. Desculpem o computador, esta doente na acentuaçao. (sorriso)
    Ana, obrigado.
    Nuno, aquele obrigado singular para um ser singular. Com o ja habitual estilo distraido, estava aqui a perguntar-me se ja tinha agradecido como deve ser, a força. Calculando, nao matematicamente, que nao, agradeço, expresso um obrigado pelas palavras, pelo texto e peça força.
    Nao o disse a todos algo que deveria expressar, mas digo-o agora e nao se trata de uma questao de “ah, agora ja estou melhor para falar nisso, ja nao me doem as micoses!”
    O casting foi ganho por um puto porreiro dos Açores: O Joao Saavedra, um puto porreiro que mereceu genhar pala adoraçao que tem a radio e pelo amor que tem pela Comercial. O facto de, com 10 anos apenas, ter pedido como prenda de Natal aos pais, um pequeno emissor para fazer radio, diz muita coisa.
    E a mim, diz-me muito uma pessoa dar-me uma palmada que senti como sincera na perna e dizer: “Ca estamos, ne?”, quando fui dos ultimos a chegar a sala onde estavam reunidos ja em travagem de conhecimento a maioria dos finalistas.
    Nesse dia nao andei frustrado, nao me senti triste. Andei parvo, como muitas vezes, parvamente bem disposto, diga-se. Como tendencialmente ate sou um ser positivo e optimista, nao perdi a nocao das coisas boas, dos pontos positivos. E, entre quase 4 mil candidatos, ter chegado a finalista com mais 8, foi uma conquista – a conquista de um reconhecimentos serio, tecnico nacional de que ate tenho jeito, ate tenho certo estilo, e ainda bem, porque e isto que adoro fazer, descobri a minha vocaçao. E a luta para momentos melhores, com palavras amigas e musicas porreiras pa! Kisses et abraços bravos!
    David Jochua

Os comentários estão fechados.