Esquerdistas, esses amantes da democracia…

Meio milhar de pessoas participaram ontem à noite numa manifestação contra o novo Presidente, no centro de Paris. Durante a manifestação, algumas pessoas partiram montras e cabinas telefónicas, atearam fogo a automóveis e a contentores do lixo e atacaram as forças de segurança com pedras e garrafas.

Esperem, já sei… o tipo ganhou porque as eleições foram forjadas pelo capitalismo globalizado.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

2 comentários em “Esquerdistas, esses amantes da democracia…”

  1. Ah, mas que coisa de confundir os esquerdistas com essa gente …

    Já sei, é um exercício de exagero… Claro que não é reacção que se tenha (eu não ateei fogo nenhum quando o actual Presidente da nossa República ganhou). Isso não são esquerdistas, são animais. E esses, há-os em toda a banda.

  2. Precisamente!! E nesta fase os princípios que regem a definição de capitalismo foram assimilados, processados, interpretados (nada de osmoses) e todos aqueles processos inteligíveis em que a esquerda moderna laica insiste. Não são nem foram predicado da direita e a globalização é um testemunho de tempo, de comunicação, de como levamos ciclicamente séculos a ultrapassar idades médias e de como os fundamentalismos erradicam bom senso e progresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *