Manter o nível

Depois do jantar os ânimos no XIX Congresso da JSD estavam a ficar demasiado exaltados, os dois candidatos a líderes encontraram-se para acordarem em acalmar as hostes.

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

3 comentários em “Manter o nível”

  1. Caro Nuno, a descrição que fazes do Congresso da JSD encaixa na descrição que eu te poderia fazer dos da JS a que assisti e participei, deles retirei muitas lições e elações, penso que também tu estás a saber “aprender”.
    Força!!!

  2. Pedro, este não foi o meu primeiro congresso e esta série de artigos não corresponde sequer a um relato do que foi o XIX Congresso Nacional da JSD. Apenas quis frisar alguns pontos, aquelas coisas que ninguém sabe que acontecem mas que se não acontecessem tanto podiam mudar opiniões que são feitas.

    Aposto que mais de metade do congresso não sabe deste episódio, mas se não tivesse existido o tom da discussão podia ter descido muito baixo. Afinal trata-se de pessoas, com emoções que se dão ao exaltamento.

    Mas uma coisa é certa: a cada participação novas coisas se aprendem. É por isso que é importante participar, quer se concorde ou não com a forma como algumas coisas acontecem.

  3. Existem sempre coisas nos Congressos que muita gente não “topa”, quanto mais tempo se anda nestas lides , mais facilmente se entra dentro dos “esquemas”.
    È obvio que o que relatas é apenas uma ponta do que se passou no Congresso, de outra forma terias de escrever um livro inteiro. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *