Planeta Mafra

Em resposta ao Pedro tenho de dizer que quem faz o Planeta Mafra são os autores dos blogs que o compõem, eu sou apenas mais um que perdeu umas horitas a configurar a plataforma que o suporta.

No final do mês de Outubro o Planeta Mafra teve dois momentos de fama, o primeiro foi na RCM e dois dias mais tarde no Mafra Regional, até aí tinham sido registadas 96 visitas em Setembro, em Outubro atingiu a marca de 530 visitas sendo a maior parte no final do mês fruto das notícias, em Novembro foram 560 e em Dezembro vamos com 340. Os dados são do Google Analytics e a parte mais curiosa é apenas cerca de 40% das visitas serem de novos visitantes, isto significa que o Planeta Mafra conseguiu criar um base de leitores assíduos, não serão muitos mas tendo em conta que somos apenas 9 bloggers parecem-me números muito simpáticos.

E já agora uma curiosidade, a publicidade no Planeta Mafra “já” rendeu perto de 9 dólares, parece-me que se a malta ficar à espera dos lucros para nos juntarmos numa jantarada bem que passamos fome…

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *