Mandar uma pela pátria

De vez em quando dou uma vista de olhos pelo Technorati à procura de blogs que falem sobre a JSD e graças a uma campanha lançada pela Distrital de Lisboa obtive resultados diferentes do habitual escárnio e mal dizer.

Eu defendo que quando uma organização toma uma determinada medida esta tem de ter reacções, sejam elas positivas ou negativas, e se no Conselho Distrital de Lisboa as críticas (da suposta oposição) foram meramente de circunstância (ninguém falou nas medidas defendidas), na blogoesfera a reacção foi quase toda em torno da imagem utilizada nesta campanha o que prova duas coisas:

  1. se quisermos chamar à atenção temos de chocar;
  2. mesmo quando conseguimos chamar à atenção as propostas que fazemos são completamente acessórias porque o que interessa ao típico português é criticar de forma gratuita.

Como até aprecio o humor aqui ficam os links para os artigos em causa:

E já agora vou entrar no espírito, esquecendo que a proposta visa a criação de condições que tornem a constituição de família uma coisa possível aos jovens portugueses, e digo:

Mais vale mandar uma pela pátria do que mandar a pátria se foder!

Publicado por

Nuno Ferro

Nuno Ferro tem 38 anos, cresceu em Mafra e mais tarde mudou-se para Lisboa. Actualmente, trabalha na Sky como Reliability Manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *